Dizem por aí que o Lada NIVA ...


... tem até clube já formado! Isso, aqui no Rio Grande do Sul, reunindo muitos proprietários da região metropolitana de Porto Alegre e até do interior. Fica fácil saber o valor desse "jeep", pois somente aquilo ou aquele que se impõe nesse desleal mercado capitalista é capaz de ser aclamado e odiado por muitos ao mesmo tempo.
Há poucos anos atrás eram só os 4x4 espartanos como o jeep willis, o ford, as rurais entre outros. O grande prazer era deixar o 4x4 na casca e remontá-lo peça por peça, é claro, depois colocá-lo na trilha. No entanto, hoje sobram propagandas sobre os veículos 4x4 "de luxo", é um recente nicho de mercado e bastante explorado.
Porém, para os aficcionados, os patriados, aqueles que necessariamente não se corrompem por uma publicidade bem feita, para aqueles que "não têm tudo que querem, mas querem tudo que têm", enfim, para todo aquele que sabe fazer escolhas sem discriminar a escolha alheia, eis uma opção que ainda segue o prazer de reunir a família e os amigos em atividades saudáveis e desafiadoras da solidariedade em cada um de nós, como dizem seus proprietários, a "camaLadagem".

Fórum: <http://br.groups.yahoo.com/group/nivaclube/>
Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações amigos visitantes.

Sempre respondemos, na medida do possível, a todas as questões e dúvidas. Devido aos muitos comentários sem email, passaremos a responder no próprio blog.

Abraços
Equipe ÂNCORArte