Neste momento elevo meu pensar. Falarei com palavras, mas com sentimento, deixando que meus desejos e agradecimentos fluam lá do fundo do meu ser. Que eu possa alcançar atenção e vibrar na mesma faixa de humildade e verdade para aqueles que me escutarem, se assim eu merecer.


Aqui da Terra tudo parece fragilizar a alma. Os momentos de alegria e de tristeza convivem e nos esforçamos para entendê-los, tentando aproveitar com paz a felicidade e com resignação a dificuldade; Seria muito bom que eu pudesse aprender mais, entender a mim, ter mais consciência do que represento, ser mais compreensivo com meu semelhante, aprendendo a evitar as guerras e conflitos interiores, aceitando melhor os desígnios do meu caminho. Se assim eu merecer, que eu possa ver a luz tão difícil de ver com os olhos do físico, sentir que pude construir e completar os ciclos que de mim são exigidos, que eu possa me desculpar para com aqueles que indevidamente feri, por fim, que eu possa encontrar, a cada dia, mais significado na passagem pela Terra.


Desculpe se meu esforço em orar não seja a palavra que um pai espera de um filho, mas pretendo um dia me irmanar aos plenos de bondade e poderei ser orgulho dos irmãos da humanidade.

Que a paz, a tranquilidade, a luz e a força para sempre crer no bem e nos bons resultados se espalhe pelo mundo.

Obrigado por me ouvirem e me orientarem em minha luta.

(Autor: G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações amigos visitantes.

Sempre respondemos, na medida do possível, a todas as questões e dúvidas. Devido aos muitos comentários sem email, passaremos a responder no próprio blog.

Abraços
Equipe ÂNCORArte