Não sei amar,

não que nunca tenha experimentado o prazer da doação,

não que eu não tenha sentido o bem estar da compreensão,

não que eu já não tenha sentido a paz e o amor que envolve o mundo espiritual...

Sei agir e organizar, sei decidir para além do medo

Sinto o amor em que fui criado, respeito a todos em minha família, vejo suas partes boas e o seu amor também, vieram aprender como eu, sempre os admirarei em suas jornadas

Aprendi a orar e agradecer e nasci com uma pequena chama do que é ver o seu semelhante sofrer, querer lutar para mudar tudo isso, aprendi então que deveria me conhecer, assim o é...

Sou um guerreiro que usa a força profunda do espírito, morreria e nasceria para atingir minhas metas de ajudar-nos aqui na Terra

Sou um menino que viu a dor na desigualdade, que sofreu por não poder ser ingênuo

Tive que aprender a andar entre todos, a jogar um jogo de ensinar e aprender, a se defender, a atacar se necessário.

Esse menino vive no guerreiro que quer paz

Esse guerreiro vive no menino que quer paz

Guerra não combina com amor

Um menino é um aprendiz

A força é real e vem do espírito

O amor deve prevalecer

A compreensão deve reinar

A transformação deve acontecer

Não sei amar, mas fui amado e sou amado pelos que me rodeiam

Sei que devo e posso ajudá-los

Tudo se resolverá

(Autor: G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações amigos visitantes.

Sempre respondemos, na medida do possível, a todas as questões e dúvidas. Devido aos muitos comentários sem email, passaremos a responder no próprio blog.

Abraços
Equipe ÂNCORArte